Entrega e Prazo
 
1. Política de compra
 
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores no exterior (Suecia ,China, Suiça e Estados Unidos) diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
 
  • A entrega leva em média de 02 a 07 semanas (após a postagem do produto), a depender da localidade e da agilidade dos Correios. O código de rastreamento é enviado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. 
 
  • Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação de pagamento em nosso sistema.
 
  • Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o processo de entrega de seu produto. 
 
ATENÇÃO: em situações excepcionais o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido à situações que não estão sob o nosso controle, como em casos de greves, recessos, alta demanda, ou ainda, em virtude da crise atual do Coronavírus.
 
A loja KATIA RIBEIRO IMPORTADOS  garante a entrega dos pedidos. Em virtude disso, em casos de extravio de produtos durante o processo de entrega, a loja efetuará o ressarcimento do valor integral pago pelo cliente. A entrega de qualquer produto é 100% garantida.  
 
1.2 Do reembolso em caso de extravio do produto
 
Caso o produto não seja entregue em até 90 dias após o envio, o valor será integralmente devolvido ao cliente. Caso o produto seja entregue posteriormente, enviaremos um boleto registrado para que o pagamento seja efetuado novamente. 
 
Ocorrendo o reenvio de produto, ou o reembolso, ficando o cliente com dois produtos, o cliente tem o prazo de 7 dias para entrar em contato com a nossa equipe e efetuar a devolução do produto. Não sendo efetuado o contato pelo cliente, a loja entrará em contato no prazo de 90 dias enviando um boleto registrado para pagamento. O cliente terá o prazo de 15 dias para efetuar o pagamento do boleto. Decorrido este prazo, a loja poderá protestar o valor junto aos órgãos de crédito. 
 
1.3 Do rastreamento do pedido
 
Todos os produtos adquiridos em nosso site possuem código de rastreio, que será informado em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
 
O código será informado pela nossa loja através do e-mail informado no momento do cadastro.
 
Caso não receba o código, o cliente poderá solicitá-lo através da nossa central de atendimento, via e-mail ou Whatsapp.
 
2. Condições Gerais
 
2.1 Destinatário Ausente
 
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do produto na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o cliente não proceda a retirada do pacote na agência, por norma dos Correios, o produto retornará ao fornecedor, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
 
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar o produto em caso de ausência ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pelo site do Correios, utilizando o código fornecido pela loja.
 
2.2 Endereço incompleto ou incorreto
 
A loja KATIA RIBEIRO IMPORTADOS não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
 
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
 
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
 
2.3 Produtos tributados ou taxados
 
Excepcionalmente poderá ocorrer de o pacote ser tributado pela Receita Federal. Nesses casos, o Correios enviará uma correspondência ao endereço do cliente, solicitando a retirada do produto na agência informada, mediante o pagamento do valor tributado.
 
A loja se responsabiliza pelo pagamento de qualquer imposto ou taxa que seja cobrado sobre as compras efetuadas em nosso site. Ressaltamos que é dever do cliente comunicar a loja sobre o fato, dentro do prazo para retirada do produto, para que seja viabilizado o pagamento. 

2.4 Trocas e Devoluções

Contamos com atendimento para esclarecimento de dúvidas pertinentes a seleção dos produtos por nossos clientes e aconselhamos sempre que tire todas as dúvidas antes de efetuar a compra, evitando assim transtornos com possíveis trocas.

Caso o produto esteja com defeito ou ocorra algum engano e seja enviado produto diferente do que foi adquirido ,  deverá ser comunicado a loja para que seja feita a troca , para tanto , o procedimento deverá ser solicitado EM ATÉ 7 DIAS  após o recebimento do produto, após este prazo a reclamação perderá seu efeito. 
 
OBS: O uso ou danos causados pelo cliente inviabilizará a troca e/ou devolução do produto.
 
Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (15) 98122 4797 ou ainda pelo nosso Instagram @katiaribeiro.com.br
 
 
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente está de total acordo com as normas aqui estabelecidas. 

Temos loja virtual desde 2015 , acesse os depoimentos de nossas clientes satisfeitas em nosso perfil do Instagram @katiaribeiro_importados

Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.

Obrigada

Katia Ribeiro